Adquira uma unidade no modelo de compra compartilhada e seja o proprietário de um imóvel de alto padrão.
Jul/23
77 apartamentos
2 tipos de plantas
37,75m² a 76,13m²
Noites, bares, e festas de todos os ritmos agitam a cidade o ano inteiro.
O Wanderlust proporciona experiências de luxo e sofisticação e contato próximo com a natureza
A proximidade com a natureza é característica das variadas opções de lazer.
Satisfaça seus desejos mais saborosos com os tradicionais frutos do mar e pescados frescos da região.
O Wanderlust proporciona experiências de luxo e sofisticação e contato próximo com a natureza
Escolha a unidade perfeita
Tenha sua propriedade registrada em cartório
Defina sua quantidade de semanas
Use, alugue ou troque
Divisão de custos de aquisição e manutenção
Você é o proprietário da unidade, instalações, equipamentos e todo o mobiliário
Imóvel de alto padrão a um preço acessível
Tudo registrado no Cartório de Registro de Imóvel
Sua propriedade matriculada na escritura do imóvel
Bem escriturado e herdável
Total liberdade para vender quando e para quem quiser
O modelo oferece uma série de benefícios que tornam a aquisição do imóvel mais acessível e vantajosa
Mobília, decoração e enxoval
Limpeza, manutenção e reforma
Infraestrutura de lazer
Serviço de quarto
Despesas de água, luz, energia, TV e internet
Segurança
Sendo proprietário do Wanderlust, você vira sócio da RCI e conta com os benefícios da empresa líder em intercâmbio de férias.
Com a aquisição da sua propriedade de férias, você poderá ter a sua associação inicial na RCI sem qualquer custo, o que lhe oferece infinitas possibilidades de viagem.
Neste modelo, um imóvel é dividido em cotas e cada cota é adquirida por um indivíduo. Cada co-proprietário usufrui e contribui para os custos do imóvel proporcionalmente à sua cota, permitindo que vários tenham acesso à propriedade de forma colaborativa.
Planeje, reserve e economize em viagens por todo o mundo. Aproveite hotéis e resorts de alta qualidade por todos os 5 continentes do planeta.
A Multipropriedade de imóveis é um modelo de aquisição e aproveitamento de bens imobiliários. Essa alternativa envolve uma espécie de investimento coletivo, em que cada investidor adquire uma parte da propriedade. Com isso, cada pessoa pode usar o imóvel pelo tempo proporcional a quanto aporta inicialmente.
Ou Multipropriedade imobiliária nada mais é do que “o regime de condomínio em que cada um dos proprietários de um mesmo imóvel é titular de uma fração de tempo, à qual corresponde a faculdade de uso e gozo, com exclusividade, da totalidade do imóvel, a ser exercida pelos proprietários de forma alternada”. Explicando de uma maneira mais clara, pode-se dizer que essa forma de co-propriedade permite o compartilhamento de imóveis, com uso em tempo proporcional ao investimento que foi realizado pelo proprietário. Sendo assim, na prática, um mesmo imóvel terá diversos donos, tendo em vista que cada um deles pagou por apenas uma FRAÇÃO do valor total da propriedade.
Essa forma de co-propriedade foi incorporada e regulamentada no direito civil brasileiro através da recentíssima Lei nº 13.777/2018, publicada no Diário Oficial da União no dia 21 de dezembro de 2018.
Pode-se dizer, ainda, que essa nova lei – oriunda do Projeto de Lei nº 10.287/2018, passou a regulamentar o regime jurídico da multipropriedade de imóveis e o seu registro, introduzindo novos dispositivos no Código Civil e, também, na Lei de Registros Públicos, além de delimitar questões sobre a transferência e a administração da propriedade compartilhada.
Você se torna proprietário de uma parte do imóvel, e todos os custos do imóvel são rateados, desde aquisição até a manutenção, tornando o investimento mais atrativo financeiramente para as famílias. O investimento varia de acordo com localização, o tipo de empreendimento, a metragem e tipo de apartamento, a quantidade de semanas, e o período de utilização.
Sim, você poderá solicitar sua escritura junto ao cartório de registro de imóveis da cidade do empreendimento, quando fizer a quitação da sua propriedade.
Empresa responsável por prestar o serviço de troca de semanas, entre os proprietários e empreendimentos afiliados a ela. Quando um proprietário não deseja utilizar a sua semana no Resort que adquiriu ele deposita sua semana do seu empreendimento, e solicita uma outra semana de um outro resort no Brasil ou no Mundo que esteja disponível na data de seu desejo.
Sim, alguns projetos você pode colocar no pool de locação e em outros você pode alugar de forma particular, isso vai depender das regras de condomínio de cada empreendimento.
Sim, quantas você achar que é importante, para sua família.